Friday, April 16, 2010

Deus

Um dia o cara acordou pensando que deus nao existia mais. Entao, a primeira coisa que fez de manha foi dar uma surra na mulher. Com os olhos inchados ela se ajoelhou e frente a imagem do santo e rezou. O cara saiu e quando a vizinha lhe falou bom dia, ele a mandou a puta que a pariu. O vizinho pensou em pedir satisfacao, mas alguma coisa o deixou com medo e disse a mulher que nao levasse o cara a mal que ele deveria estar apenas brincando. O vizinho sacou que seria uma fria enfrentar o cara. O cara seguiu em direcao a igreja. Quando entrou, sentiu que o peso que tinha nos ombros toda vez que entrava la, nao existia mais. Estava se sentindo leve e tranquilo e com muita vontade de dar um tabefe na orelha do padre. E logo que o avistou o mandou a merda. O padre com toda a calma que jesus lhe dava, olhou para o pecador e comecou a abencoa-lo. Mas, mal teve tempo de terminar o sinal da cruz porque um sopapo o derrubou como uma abobora madura. O padre pediu perdao a deus. Pai, disse, perdoa-o, ele nao sabe o que faz. O sacristao quando viu a cena veio em socorro. E deu um chute na bunda do cara o chamando de filho da puta e gritando que deus iria lhe fuder. O cara nao reagiu apenas sorriu. Nao sei como terminar essa hsitoria. Pode me ajudar mandando sugestoes? Vamos ver o que vai dar isso, ne?

3 comments:

ZkL´ said...

Nisso um clarão se abriu no teto da ingreja e uma voz soou, vinda das alturas de Hosanah: "vishjutunikaar abdatti inisgulivab! yetron braquilasva avertinas matreb!" e assim surgiram linguas de fogo sobre a cabeça das imagens e o pobre recente ateu, percebendo que sua voz havia sumido, caiu de joelhos frente a imagem de São Braz.

Rita Velosa said...

FAÇA-ME O FAVOR DE REAPARECER. ESTOU SENTINDO SUA FALTA. VÁ ATÉ MEU BLOG E ASSISTA O VÍDEO VICE-TRECO DO SUB-TROÇO. VOCÊ VAI GOSTAR, TENHO CERTEZA. MANDE NOTÍCIAS!!!!!
BEIJÃO DA SUA SEMPRE AMIGA RITA VELOSA

Rita Velosa said...

RENATO: ESTOU SEM SEU E-MAIL E SEM SEU ENDEREÇO.MANDE PARA MEU MAIL PARA CONVERSARMOS:
ritavelosa@bol.com.br
BEIJÃO E SAUDADES.ESCREVE PARA MIM!